Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas muda o visual para festa de 15 anos

Publicado em 29/10/2015 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, está prestes a completar 15 anos, na próxima na sexta-feira, 30, e para a nova idade ela resolveu dar uma repaginada no visual. Acompanhada da avó, Suzanna esteve, nesta semana, no salão Esmell, no Leblon, na Zona Sul do Rio, onde passou cerca de três horas fazendo luzes sob os cuidados do colorista Costatto Emerson, especialista em loiras. O procedimento custa a partir de R$ 450.

Segundo o especialista, Suzanna chegou ao salão decidida sobre o que queria e mostrou várias fotos de referência em seu celular. Antes de mudar a cor, ele cortou e repicou os fios e fez um tratamento para a reconstrução completa do cabelo. “As madeixas ficaram completamente diferentes de quando chegaram ao salão. Mais volumosas e saudáveis”, afirmou.

Para fazer as luzes, Costatto usou uma técnica especial que dá profundida e sensação de volume aos cabelos. “Fiz o degradê perfeito, deixando a raiz natural e intensificando o loiro a partir do comprimento. Este é o loiro do momento, nem cinza e nem muito dourado, e sim com um equilíbrio de perolado”, explicou.

Após a mudança, Suzanna postou uma foto em seu Instagram mostrando o novo visual. “Amei esse cabelo divo“, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio