Grazi Massafera tem problemas com vizinhos por conta de música alta

Publicado em 27/10/2015 14:49
Publicidade

Grazi Massafera que paga R$ 20 mil por mês de aluguel do apartamento de Carolina Dieckmann, na Zona Sul do Rio, mas vem enfrentando problemas com seus vizinhos. A atriz teria se desentendido com uma vizinha por conta da música alta que ouve enquanto malha na academia do prédio.

O volume, acima do habitual, estaria desagradando os moradores e gerou uma circular, distribuída no último fim de semana, pedindo a todos “respeito ao próximo”, e ainda, moderação na altura do som. Grazi também já teria discutido com outra vizinha recentemente, com direito a troca de ofensas de ambos os lados. “É preciso respeitar o espaço e o ouvido alheio“, comentou outra moradora. “Quando a Grazi chega é um escarcéu, ninguém está acima dos outros, digamos assim“, afirmou a moradora.

No mesmo prédio moram outros famosos como Leticia Spiller, Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos, que são muito queridos por todos. Leticia também costuma malhar na academia, porém, a atriz usa fones de ouvido. As informações são da colunista Lu Lacerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio