Luana Piovani fura fila em lançamento do livro de Irene Ravache

Publicado em 28/10/2015 16:08
Publicidade

Na última terça-feira (27), aconteceu a noite de autógrafos do livro “Simples Assim, Irene”, de Irene Ravache, no Brisa Barra Hotel, na Barra Da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Vários famosos foram prestigiar o lançamento, dentre elas Gloria Pires, Cássia Kis, Rosamaria Murtinho, e Luana Piovani, que furou fila e passou na frente de mais de 70 pessoas que aguardavam para cumprimentar a anfitriã e o autor de sua fotobiografia, Cacau Hygino.

Uma assessora ainda tentou orientar Luana, que estava com o filho Dom, de 3 anos, mas ela disparou: “Certamente, uma mãe com uma criança não pode pegar fila, né, meu amor?”. A atriz levou um buquê de rosas para Irene e se desculpou com ela por ter passado à frente dos demais convidados. Depois, ela posou para fotos com a dupla e o filho.

Alguns colegas de elenco de Irene na novela “Além do tempo” também marcaram presença. Paolla Oliveira comentou o lançamento do livro e encheu a atriz de elogios: “Por ela vale a pena enfrentar qualquer fila! Fiquei muito feliz em poder deixar meu depoimento no livro e vi que é difícil mesmo falar pouco sobre ela”, disse ao jornal “Extra”. Outros famosos como Regina Duarte, Marcos Caruso, Julia Lemmertz, Nívea Maria, Carlos Vereza e Silvio de Abreu também estiveram no local.

Irene comentou a alegria de lançar uma fotobiografia: “Foi uma homenagem tão bonita que meus amigos decidiram fazer para mim. Foram fazendo tudo e no dia que eu recebi o livro fiquei muito emocionada, chorei, chorei, me acabei de chorar. Não sabia que ia ler depoimentos tão maravilhosos”, contou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio