Marina Ruy Barbosa diz que sua nova personagem será uma “mocinha arredia”

Publicado em 10/10/2015 17:07
Publicidade
As gravações de ‘Totalmente Demais”, novo folhetim das 19h, que irá substituir ‘I Love Pairosópolis’, prevista para estrear na primeira semana de novembro, estão a todo vapor. Marina Ruy Barbosa que viverá a “mocinha” da trama já começou a gravar as cenas de sua personagem Eliza. Em entrevista para o colunista da revista ‘Época‘, Bruno Astuto, neste sábado (10), a atriz revelou que interpretará uma menina do interior recém chegada na cidade grande na esperança de mudar de vida e virá modelo.

“Eliza é uma mocinha muito diferente do estereótipo que estamos acostumados a ver. É forte, decidida, corajosa e muito arredia. Não tem nada a ver com nenhuma outra personagem que eu fiz”, disse.

Marina contou que a jovem tem o sonho de ajudar a família a melhorar de vida e que para isso é capaz de suportar “qualquer coisa”. Para esse novo trabalho, a artista mudou levemente a coloração do seu cabelo, deixando-o um pouco mais claro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz gravou algumas cenas com Stênio Garcia no dia que o ator teve suas fotos íntimas – ao lado da esposa – vazadas na internet.

*Para ver todas as notícias sobre as fotos de Stênio Garcia que vazaram na internet, clique aqui.

“Na verdade gravamos na mesma manhã em que as fotos vazaram, então nem sabia dessa história ainda. Admiro muito o Stênio, ele é um ator incrível. A participação dele na novela foi muito especial, me senti honrada”, disse a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio