Sabrina Sato diz que não fica com ninguém desde o término com João Vicente

Publicado em 30/10/2015 13:57
Publicidade

Por incrível que pareça Sabrina Sato não ficou com ninguém desde o fim de seu namoro de dois anos com João Vicente de Castro, em maio deste ano. A revelação foi feita pela própria apresentadora em entrevista à revista “Contigo!” desta semana. O motivo da vida amorosa da japonesa estar no zero a zero não tem a ver com falta de pretendentes, é claro. Mais linda do que nunca, Sabrina é bastante assediada, mas revela que não gosta de sair ficando por ficar e que prefere mesmo é buscar um bom romance.

As pessoas perguntam: você tá pegando alguém? Não, não tô. Estou me curtindo. Minhas amigas falam: ‘Aproveita!’. Eu não sou assim. Na hora que aparecer alguém, eu fico. Não consigo ser tão pragmática, pegar várias pessoas por dia e não ter romance. Eu gosto de romance. Amor, só depois do carnaval (risos)”, avisa ela, que é rainha de bateria da Vila Isabel.

Sabrina também que casar não está nos seus planos e que não se sente pronta para dividir o mesmo teto e a rotina com alguém. “Tenho vontade de casar, de ter filho, mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Sou uma noiva em fuga (risos). Tenho medo da rotina, de tudo! Acho que ainda não estou preparada. Apesar de eu estar com 34, minha cabeça ainda tem 25. O príncipe encantado nunca existiu para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio