Ivente Sangalo, Luan Santana, Gusttavo Lima e muitos famosos se reúnem no ‘Show da Virada’

Publicado em 26/11/2015 14:09
Publicidade

O famoso e tradicional “Show da Virada”, transmitido pela Rede Globo no Réveillon, foi gravado nesta quarta-feira (25), no parque aquático Wet’n Wild, em Fortaleza. Quem comandou a atração foi a apresentadora Fernanda Lima e, na lista de shows, nomes como o de Ivete Sangalo, Ludmilla, Luan Santana, Gusttavo Lima e Paula Fernandes estiveram presentes. Luan e Ivete, aliás, foram os apresentadores de seus estilos musicais: sertanejo e axé, respectivamente.

Todos os artistas fizeram uma apresentação e uma acompanhado de um convidado. Luan Santana, que recentemente voltou a namorar Jade Magalhães recebeu Ludmilla, em quem já deu um selinho durante o Prêmio Multishow, para cantarem juntos. A funkeira ficou animada e quer gravar uma música com o sertanejo. “Estou emocionada. Eu já falava que queria cantar com ele, mas quero gravar. Vou fazer a proposta hoje, vamos ver se ele vai topar!”, disse.

A cantora também comentou sobre a forma física e já contou os planos para 2016. “Quero ficar sarada e definida, sabe? Essa coisa da perna aqui, quero músculo aparecendo. Eu quero ficar magra porque quero usar todas as roupas lindas e maravilhosa, mas não tenho cobrança nenhuma para isso. Eu mesma quero. Não dá para ligar para todas as críticas senão você não vive.”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio