Após confusão, Naldo desabafa: “Tive que pular um muro de 5 metros e fugir”

Publicado em 15/02/2016 10:01
Publicidade

Naldo passou por apuros após se atrasar em 30 minutos para um show em Lambari (Minas Gerais) durante o Carnaval. O cantor foi xingado e os fãs jogaram objetos no palco.

Na ocasião, ele disparou: “Enfia o dedo no c* de vocês, seus filhos da p*ta. Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora? Então vai se f*der, pega o dinheiro de volta, porr*! Vai tomar no teu c*”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Fantástico, o funkeiro tentou explicar a situação: “Cheguei às 3h24, não foi um atraso tão grave para as pessoas me xingarem tanto”.

Ele disse ainda que achou que as pessoas iriam matá-lo. “Eu fiquei desesperado, os seguranças vieram para me defender, porque as pessoas estavam arrancando barras de ferro e estavam vindo com a intenção de me matar. Tive que pular um muro de cinco metros e fugir, porque houve um descontrole total”, desabafou.

VEJA! -> Eliana mostra corpão à beira da piscina 

O cantor também pediu desculpas: “Eu queria me desculpar com o meu público, com os meus fãs, me descontrolei, mas eu não fui para ser recebido daquela forma e não aceitei ser recebido dessa forma. Sou ser humano. Sei que não justifica, mas aqui corre sangue”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio