Léo Áquilla revela que noivo está melhor: “Estabilidade impressionante”

Publicado em 25/02/2016 17:22
Publicidade

Após postar um desabafo nas redes sociais ontem (24) dizendo que seu noivo estava à beira da morte, Léo Áquilla falou ao A Tarde é Sua que Chico Campadello teve uma melhora em seu estado de saúde.

“Ontem [quarta-feira], às 3h da tarde, o estado do meu noivo era de um 1% de melhora, com todo quadro clínico para um óbito. Apareceu, aqui no hospital, um missionário chamado João Marcelo, que faz todo um trabalho de orações em UTIs. Nós fomos à UTI, juntos, oramos por ele, e duas horas depois, o médico dele nos chamou dizendo que tinha tido uma estabilidade impressionante e que, se continuasse melhorando, pode ser que em dois ou três dias ele já saia da UTI”, celebrou.

Padre Fábio de Melo recebe cantada e avisa: “É pecado”

No vídeo, Léo, que se casa em junho com Chico, pediu orações: “Estou com um problema muito sério… Talvez esse casamento não aconteça. Não é porque nós brigamos, nosso amor é lindo. O Chico passou por um procedimento cirúrgico, deu uma complicação. Ele está internado em estado grave no hospital com embolia pulmonar. As chances de sobrevivência dele são muito poucas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio