Leo Áquilla faz desabafo sobre o estado de noivo: “Queria dizer eu te amo, mas ele não pode me ouvir”

Publicado em 01/03/2016 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Áquilla esteve no SuperPop desta segunda-feira (29) tratando sobre o estado de saúde de seu noivo, Chico Capadello, internado em estado grave após complicações motivadas por uma lipoaspiração.

“É a pior situação que eu já passei em toda minha vida. Não tem 15 dias que eu estava aqui no palco com ele, comemorando e anunciando nosso casamento. Estamos com tudo pronto, com amor verdadeiro, o que é muito raro hoje em dia. Eu daria qualquer coisa para dizer ‘eu te amo’ para ele de novo, mas não posso fazer isso porque ele não pode me ouvir”, desabafou.

Gugu sobre relação com Xuxa: “Espero que não esteja chateada

Leo contou que não estava ciente da cirurgia, que o noivo disse que seria uma surpresa, e mantem-se com fé em sua recuperação: “Nunca pensei que eu fosse tão amada. Só tenho a agradecer por todos vocês que oraram por nós. Isso tem me ajudado muito porque estou dilacerada, juntando cacos para sobreviver. Ele está preso em um fio de vida, e eu sou esse fio. Estou morrendo junto com ele, mas não vou perder meu brilho enquanto aquele homem não sair andando do hospital. Não vou perder a minha fé.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio