Sabrina Sato se prepara para o carnaval fazendo jejum

Publicado em 23/02/2017 12:31
Publicidade

Sabrina Sato fará uma maratona neste carnaval. A apresentadora será musa do Camarote Nº 1, na Marquês de Sapucaí, e do baile do Copacabana Palace, desfilará em São Paulo pela Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro pela Unidos de Vila Isabel.

Com pique total Sabrina contou em entrevista à revista Vogue que procurou a nutricionista Patrícia Davidson Haiat, conhecida entre as famosas por elaborar uma dieta especial pré-carnaval.

“Durante o ano inteiro, faço acompanhamento com a Patricia com uma alimentação balanceada… Mas, quando está perto do Carnaval, ela me ajuda com a preparação de um cardápio diferente a cada semana com alimentos que dão bastante energia e disposição para aguentar toda essa maratona. A melhor parte é que a Patricia libera algumas coisas que eu gosto, minha cervejinha, por exemplo” disse Sabrina.

“A preparação corporal de Sabrina é feita durante o ano todo para que ela tenha cardápios equilibrados para a rotina  de gravações e treinos. E a rotina alimentar é sempre intensificada 1 a 2 meses antes do Carnaval. Desta vez, ela começou a fazer jejum intermitente de 14h duas vezes por semana, em dias alternados, sempre durante a noite. Para o Carnaval, nosso objetivos são: boa energia, disposição, barriga seca e músculos tonificados. Esse é hoje um método muito utilizado visando maior utilização da gordura corporal como fonte de energia. Além de ajudar a dar mais definição muscular, ajuda ainda no controle da ingestão alimentar e principalmente na produção de energia física e mental” explicou a nutricionista sobre o jejum da apresentadora .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio