Irene Ravache diz que era aplaudida na rua por conta de vídeo falando de Isabella Nardoni

Publicado em 31/08/2017 16:02
Publicidade

A atriz Irene Ravache, atualmente no ar na novela Pega Pega, falou que estava sendo aplaudida na rua por conta de um vídeo que viralizou na internet.

No vídeo, ela falou sobre o caso Isabela Nardoni, menina de 5 anos de idade que foi assassinada pelo pai e a madrasta em 2008, e teve grande repercussão na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gracyanne Barbosa impressiona e equilibra taça em seu “bumbum na nuca”

Em entrevista, Irene disse que foi aplaudia nas ruas e em aeroportos pelas pessoas por conta da fala, algo que a deixou muito surpresa.

“Eu não imaginava a repercussão que aquele vídeo faria.
Eu coloquei aquele vídeo no ar, e todos os meus amigos começaram a repassar. Esse não é um pensamento meu. Mas, uma indignação geral. Eu só não faço mais coisas, se não vão falar: ‘olha aí! Vem ela outra vez, ela querendo aparecer’. A situação é para você gravar um vídeo por dia”, comentou.

“Eu percebi que lavei a alma de muita gente pela resposta que eu tive. Uma resposta interessante, no dia seguinte eu fui para o aeroporto, as pessoas me acenavam, me aplaudiam de longe, tinha gente que vinha me cumprimentar , pois era uma coisa de todos. Foi muito bonito”, relatou a experiente atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio