Patrícia Abravanel rebate crítica de Fernanda Lima ao pai, Silvio Santos: “Preguiça de você”

Publicado em 21/08/2017 11:31
Publicidade

Apresentadora e herdeira do SBT, Patrícia Abravanel decidiu responder a polêmica opinião de Fernanda Lima sobre seu pai, Silvio Santos.

Nesta segunda-feira (21), Fernanda decidiu compartilhar um texto da jornalista Milly Lacombe, que escreveu na Folha de São Paulo um artigo criticando as recentes atitudes de Silvio Santos na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Patrícia Abravanel se pronuncia sobre processo contra delator

“É pra rir ou pra chorar? Texto na íntegra na minha bio”, escreveu a apresentadora do “PopStar”, da Globo.

O texto recebeu apoio, nos comentários, de outra global, a jornalista Fernanda Gentil, do “Esporte Espetacular”.

Quem não gostou nada disso foi a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Em um longo texto, ela acusou Fernanda de querer aparecer e afirmou que iria parar de segui-la.

“Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você” Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vouyparar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”, escreveu Patrícia.

Quem também ficou do lado do Patrão foi Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Ratinho, do SBT: “Num mundo onde o ódio está sendo disseminado, você erra ao compartilhar ódio”.

Na grande maioria dos comentários, uma grande discussão entre quem defende Patrícia e apoia a opinião de Fernanda, Gentil e Milly.

Veja a resposta de Patrícia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio