Rocco Pitanga fala sobre criar sozinho as filhas adolescentes: “Me revolucionaram”

Publicado em 27/08/2017 14:59
Publicidade

Irmão de Camila Pitanga e filho de Antônio Pitanga, Rocco Pitanga é pai solteiro e conta, em entrevista para a revista Quem, como é a criação de suas filhas adolescentes, sem ter a mãe por perto.

Veja mais: Modelo carioca chama a atenção do mundo da moda por se parecer com Gisele Bundchen

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocco é pai das jovens Bruna, de 12 anos, e Amanda, de 13, fruto do relacionamento com Claudia Cunha, que faleceu no ano passado, vitima de um ataque cardíaco.

Rocco comenta como foi a perda e como suas pequenas reagiram ao fato de não ter mais a mãe por perto. Para o ator, foi um renascimento.

“Na hora que soube o que tinha acontecido, pensei: ‘As meninas! Estou indo amanhã pegar as minhas filhas’”, afirmou ele, dizendo como foi criado.

“Eu fui criado por meu pai e minha irmã. Nunca tive dúvidas em ficar com minhas filhas. Tive esse modelo em casa. Tenho uma irmã três anos mais velha, que aos 18 já estava trabalhando, que tinha comprado carro, saído de casa”, comentou.

“Eu tive o exemplo de meu pai e de minha irmã em relação à questão feminina e ao homem poder cuidar de uma menina. Bruna e Amanda me preparam para ser um cara melhor. Me revolucionam, né?”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio