Débora Falabella diz que curou depressão com terapia: “Ajudou mais que remédio”

Publicado em 22/09/2017 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar como a perigosa Irene, da novela A Força do Querer, a atriz Débora Falabella falou sobre um problema pessoal que tem: depressão.

Em entrevista para o programa Bipolar Show, da emissora de TV paga Canal Brasil, Débora disse que curou o problema com muita terapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Débora Falabella tem encontro com Adriana Esteves

“Depressão é f***. Eu tive um princípio e foi difícil, não é uma coisa fácil de lidar. A terapia foi o que me ajudou mais, mais do que remédio”, afirmou.

“É horrível. Você vai perdendo a sua vida e não consegue sair disso. É uma angústia de não saber de onde vem a tristeza”, concluiu.

Débora também confessou que sente muito medo de ser humilhada publicamente pelo público de todas as formas, incluindo quando o povo não gosta de um trabalho seu.

“A gente tem medo da humilhação pública sempre, principalmente na hora de estrear. Tenho medo de ser ruim, de ninguém gostar, não ter público. E estamos com muitas possibilidades atualmente com a internet. Tem sempre muita gente disposta a humilhar os outros publicamente”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio