Filho de Arlindo Cruz pede para fãs enviarem vídeos homenageando pai

Publicado em 14/09/2017 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde março deste ano, após sofrer um grave acidente vascular cerebral (AVC), Arlindo Cruz está completando 59 anos de idade nesta quinta-feira (14).

Quem pretende homenagear o sambista é o seu filho, Arlindinho, que fez um pedido emocionado para os fãs do pai em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filho de Arlindo Cruz fala sobre estado de saúde do pai: “Está evoluindo”

Ele solicitou que fãs enviassem um vídeo, de até 30 segundos, de pessoas de várias partes do país. Sua intenção é pegar um vídeo de cada um dos 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

“Vamos pegar um vídeo de cada fã dele representando um Estado Brasileiro , e vamos passar o dia de amanhã inteiro mostrando pra ele o quanto Arlindo D da Cruz Filho é amado…Fale tudo que seu coração mandar pro meu pai em 30segundos, diga seu nome e o Estado ou País que mora”, escreveu Arlindinho.

Atualmente, o quadro de Arlindo Cruz é estável e têm apresentado sensível melhora nos quadros. Ele segue internado na Clínica São José.

Os vídeos pedidos por Arlidinho podem ser enviados pelo e-mail arlindinhocruzneto@gmail.com ou serem publicados pelas redes sociais com a hashtags “#forçaarlindao”, “#arlindocruz” e “#voltalogo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio