Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo faz pedido aos fãs

Publicado em 21/09/2017 15:36
Publicidade

Aos 45 anos de idade, e se preparando para assumir uma cadeira fixa no programa The Voice, a cantora Ivete Sangalo, que está também grávida de gêmeas, está se cercando de cuidados para não colocar em risco sua saúde e de seus bebês.

Leia também:Amigos, Anitta e Nego do Borel ostentam passeio de barco durante dia de folga

A cantora pediu a seus fãs, que evitassem segui-la por um tempo, pois o contato com grandes aglomerações de pessoas pode fazer com que sua imunidade fique baixa. “Ela pediu que deixássemos, por enquanto, de ir atrás dela em aeroportos e noutros lugares”, contou uma fã, que assim como outros milhares, entenderam a justificativa de seu ídolo, segundo informações do Jornal Extra.

Ivete, participou na última terça-feira (19), de uma gravação para o programa Caldeirão do Huck, e um helicóptero foi usado para transportar a cantora, sem o já habitual contato com os fãs. A musa baiana anunciou nesta quarta-feira (20), que ficará de fora do Carnaval 2018 devido a recomendações médicas: “Por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio