Batalha judicial entre Anitta e ex-empresária não acabou e cantora pode ter bens e passaporte bloqueados

Publicado em 27/10/2017 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um impasse com a justiça tem tirado as noites de sono da cantora Anitta nos últimos dias.

Após a poderosa rescindir contrato com a ex-empresária Kamilla Fialho em 2014, e travar uma briga nos tribunais com ela deste então, devido ao pagamento da multa contratual, eis que essa história ganhou um novo desfecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados deste ano, o caso havia chegado ao fim, tendo ficado determinado por um juiz, que Anitta teria que pagar R$ 2,8 milhões de indenização para Kamilla.

Veja mais: Parceria à vista? John Mayer elogia Anitta e segue a cantora no Instagram

A cantora, no entanto, havia entrado com um pedido de recurso, e teve o mesmo negado nesta semana, o que acarretou em um pedido de bloqueio de bens e passaporte feito pelo advogado da agenciadora de artistas, para garantir o pagamento da dívida.

“Entramos com um pedido de bloqueio de bens e do passaporte que será apreciado pela Justiça. É uma forma de garantir o pagamento da multa porque o prazo já passou. É o que eu posso fazer como advogado para que o depósito seja feito. Segundo a lei, o juiz pode usar de todos os meios para exigir o pagamento, pode requerer medidas coercitivas, como o bloqueio também do passaporte”, disse Leonardo Gomes da Silva, advogado de Kamilla Fialho, ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio