Mayra Cardi diz que voltou a morar no Brasil apenas para ficar com Arthur Aguiar

Publicado em 02/10/2017 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noivos há quase três meses, Mayra Cardi e Arthur Aguiar são só flores e amores. Os dois curtiram, neste fim de semana, o Aviões Fantasy, que comemorou os 15 anos da banda Aviões do Forró.

Em entrevista para a revista Quem, Mayra disse que voltou a morar no Brasil apenas para ficar perto do amado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Arthur Aguiar faz linda declaração de amor para Mayra Cardi

“A gente já se considera casado. Não tem essa necessidade de correr com o tempo. Pensamos em fazer uma cerimônia mais reservada, para a família e amigos. Já moramos juntos, né? Eu morava na Califórnia e vim para cá para ficar com ele”, afirmou.

Mayra também comentou que se apaixonou por Arthur logo de cara, se encantando com o seu jeito fofo e diferente de ver a vida e as pessoas ao seu redor.

“Já sabiamos que íamos casar desde o primeiro beijo! O Arthur é um homem encantador, doce, feliz, amoroso, cheio de sonhos e vontade de viver”, disse.

“Está sendo maravilhoso estar vivendo o que estamos sentindo sem regras, sem pudor, sem mimimi, respeitando o que o coração manda e não as crenças culturais e ‘tempo’ estipulado pelo mundo. Acho que o mais gostoso do amor é se permitir e estamos fazendo isso”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio