Assessoria de Monick Camargo diz que poderá processar fãs de Marcos Harter

Publicado em 29/11/2017 11:57
Publicidade

Marcos Harter já se envolveu em muitas polêmicas, dentre elas a de ser expulso do BBB17 por ter agredido Emilly, como diz a emissora. Em atividade com Fábio Porchat, em ‘A Fazenda’, ele acusou Monick Camargo de ter Hepatite B e o assunto rendeu.

Veja mais: Confinado em A Fazenda, Marcos Härter terá que faltar em audiência por danos morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monick Camargo já tinha conversado com seu assessor, ao revelar que não curtia as atitudes de Marcos Harter na 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’. “Ela antes de entrar na Fazenda, disse que não seria fácil lidar com pessoas como Marcos. Monick repudiou a agressão dele contra Emily e relembrou para mim o acontecimento”, disse Fabiano de Abreu.

Na edição de ‘A Fazenda’, da segunda-feira (27), acontecia a votação que definiu a berlinda entre Yuri e Rita, e que consagrou Matheus como último fazendeiro. Marcos e Monick brigaram na votação, e também em atividade feita com Fábio Porchat na tarde de terça-feira (28), com o médico acusando a loira de ter uma doença sexualmente transmissível.

Marcos Harter e Monick Camargo brigam (FOTO: Reprodução / Rede Record)

O assessor da loira, disse que está acionando o jurídico de sua agência para defender a peoa das agressões feitas por fãs do ex-BBB, nas redes sociais: “Consultei nosso jurídico, o advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais. Ele me disse que é cabível de processo cada pessoa que ofendê-la de qualquer forma na rede social”.

Ele ainda complementa que todas essas ofensas dirigidas à Monick nas redes, vão ser levadas a juízo: “Não restam dúvidas de que configura crime contra honra na seara penal e também conduta cabível para impetração de danos morais! As pessoas que se escondem em perfis para promanar ofensas se esquecem que por trás de todo IP tem um RG”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio