Paranaense ganha destaque como apresentador nos EUA

Publicado em 16/11/2017 12:34
Publicidade

Ramon Pissaia se divertiu bastante com os atores globais Silvero Pereira e Dig Dutra em programa gravado nos EUA.

Em meio as gravações da segunda temporada do ‘ViajeCom’, programa no You Tube que leva celebridades brasileiras para passearem em Orlando e Miami, Ramon Pissaia, modelo brasileiro que fez sucesso recentemente na Espanha desfilando para poderosa grife masculina Félix Ramiro, recebeu o convite para ser um dos novos apresentadores da atração junto com o ator Rafa Ferrah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia dele na nova função não poderia ser melhor! Os atores Silvero Pereira e Dig Dutra, respectivamente o Nonato e a Rochelle da novela ‘A Força Do Querer’, foram uma das atrações do programa e se divertiram bastante com o novo apresentador, em um dos parques da Disney.

Ramon parece tranquilo com sua nova função de apresentador. ‘É um peso grande, mas um peso bom, mas me sinto à vontade em participar do programa. Estou em busca de novos objetivos’, afirma ele que chamou atenção pela sua beleza durante sua passagem no local. O programa tem previsão de ir ao ar em janeiro de 2018 pela Web.

Ramon Pissaia com a Minnie (Divulgação)
Ramon Pissaia grava programa nos EUA (Divulgação)

Ramon Pissaia tem 26 anos, formado em engenharia elétrica. Já foi sócio de uma clínica de nutrição esportiva. Aos 15 anos de idade, virou modelo e até hoje exerce a função fazendo campanhas para grandes marcas. Foi o grande vencedor do concurso ‘Mister Paraná’, em 2016, participou de dois mais grandes concursos: o Mister Brasil 2016 e o Manhunt Internacional, realizado na China. Ambos teve uma boa colocação.

É bastante conhecido na Espanha, como modelo, participando de grandes desfiles para a grife de roupas masculinas Félix Ramiro, que tem sede em Madrid.

No Carnaval deste ano, foi muso da escola de samba paulista ‘Acadêmicos do Tucuruvi’, já teve matérias e entrevistas exclusivas em grandes portais brasileiros como: Globo.com, portal Terra, Uol e tantos outros. Participou de uma matéria sobre intuição no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, tendo bastante visibilidade.

Ramon é apresentador da segunda temporada do programa de viagem’ViajeCom’, programa na Web que leva celebridades brasileiras para Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio