Sandy fala sobre silicone nos seios e comenta título de “segunda mais sexy”

Publicado há 3 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como acontece todo ano, a revista ‘VIP’ promove uma votação que elege as ‘100+ Sexy’ do mundo. Sandy conquistou a segunda colocação do pódio, comentou essa conquista e falou sobre os boatos de que teria colocado silicone nos seios.

Veja mais: Alvo de haters, Sandy conta como lida com o ódio de alguns seguidores: “o sangue às vezes sobe”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ranking das mais sexy, a cantora só ficou atrás de Paolla Oliveira, que venceu a disputa, mas superou famosas como Anitta e Juliana Paes. Sandy se diz lisonjeada com o título, em entrevista o jornal ‘Extra’.

“Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço”, confessou ela.

Com 34 anos de idade, mãe de Theo e mulher de Lucas Lima, ela também falou à publicação sobre os rumores que circulam, de que ela teria colocado silicone nos seios, devido a um look decotado que usou no ‘Prêmio Multishow 2017’, em outubro.

“Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. Esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho, o corpo muda, né? Amamentei, e foi bem isso que aconteceu: os seios mudaram”, explica Sandy, que diz não ter interesse em intervenções cirúrgicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio