Bianca Andrade, do canal ‘Boca Rosa’, desabafa sobre a polêmica da lipo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qualquer que seja a sua rede social favorita, você provavelmente deve ter lido falar sobre Bianca Andrade, do canal ‘Boca Rosa’, mesmo que de modo superficial. A youtuber deu entrevista e falou mais sobre o polêmico episódio sobre sua lipo.

Leia também: Marcus Menna, ex vocalista da LS Jack, não se conforma com o coma depois da lipoaspiração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade foi convidada para um programa de rádio com Bruno Chateaubriand e Léo Dias, no ‘The Bate Boca’, que era simultaneamente transmitido pelo Facebook. Sem notar que estava sendo filmada, ela revelou que fez uma lipoaspiração no abdômen e ficou visivelmente constrangida ao se dar conta do ocorrido.

A polêmica surgiu devido ao fato da youtuber sempre ter dito que seu corpo é resultado de dieta regrada e exercício, compartilhando mensagens motivacionais, para mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. O resultado disso tudo foi um grande alvoroço em suas redes sociais, com os internautas se dividindo entre apoiá-la e criticá-la.

Bianca Andrade usou seu Instagram para esclarecer esses assuntos, explicando que se alimenta com “comidas da terra”, que as fotos de “antes e depois” foram 5 meses atrás. Ela complementou que sua lipoaspiração foi feita em janeiro, apenas para tirar uma gordura localizada abaixo dos seios, que tem silicone. E vocês? O que acham disso tudo? Confira vídeo abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio