Biel e Kevinho, ex e atual de Flavia Pavanelli, trocam farpas no Instagram

Publicado em 27/12/2017 00:37
Publicidade

Biel e Flavia Pavanelli tiveram um dos namoros mais rápidos do mundo dos famosos: depois de 19 dias de romance, eles romperam! No Natal, a youtuber assumiu o novo romance com Kevinho. Dois fatos interligados com mais coisas em comum do que se imagina.

Leia também: Biel exibe namorada e faz nova tatuagem, na volta ao Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hairstylist Matheus Souza postou uma foto com o novo casal, pois ambos procuraram seus serviços para cuidar das madeixas. Em inglês, Biel comentou duas coisas: “alguém pode me dizer porque acham isso tão engraçado” e “você é o melhor empreendedor de todos, meu amigo [Matheus]”.

Kevinho, tomando conhecimento da situação, respondeu diretamente ao colega de profissão: “você não cansa de fazer m**da pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit. Defunto”.

Biel e Kevinho trocam farpas (Reprodução/Instagram)

Biel apagou o comentário, mas a curtida na foto ainda continua. Quem também se meteu na confusão foi a blogueira Duda Castro, que namora o cantor. Ela fez um extenso comentário acusando a namorada de Kevinho de mandar indiretas para seu namorado, misturando inglês e português. A mensagem virou motivo de piada.

Duda Castro alfineta Kevinho (Reprodução/Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio