Em clima de paz, Antonia Fontenelle e Jonathan Costa batizam Salvatore

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa foram casados por quase dois anos, entre 2015 e 2017, e eles trouxeram ao mundo o filho Salvatore. No início da tarde de domingo (3), o menino que tem 1 ano de idade foi batizado com a presença dos pais.

Veja mais: “Homem para ser homem precisa trair”, opina Antônia Fontenelle

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No YouTube, Antonia já alfinetou o casamento com Jonathan algumas vezes, falou que foi traída por todos os homens que se relacionou, além de cobrir a tatuagem feita para o ex-marido. Correram boatos de que o pai de Salvatore teria entrado na justiça para diminuir a pensão, afirmação desmentida por ele em seu Instagram.

Alheios a essas polêmicas, num dia de domingo da Paróquia São José da Lagoa, foi batizado Salvatore. A cerimônia correu tranquilamente, com os dois no maior clima de cumplicidade e contou com a presença de familiares, amigos e o jornalista Léo Dias. Confira!

Vejo um carinho muito grande em vocês dois. Que o tempo possa reacender a chama do amor e respeito, disse um seguidor, sobre o clima ameno entre Antonia Fontenelle e Jonathan Costa.

Já outra fã, questionou a atriz sobre a última foto da publicação, onde os dois aparecem abraçados e levanta a hipótese de uma reaproximação com o ex: Só não entendi a postagem da última foto (risos) Antonia FontenelleQual foi o significado? Responde. Será que ainda tem volta?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio