Ex-Esquenta, Luane Dias faz post emocionante relembrando passado humilde

Publicado em 07/12/2017 20:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luane Dias, conhecida por seus vídeos bem-humorados e também por ter feito parte do elenco do ‘Esquenta!’, da Rede Globo, emocionou seus seguidores do Instagram ao relembrar o passado humilde que teve.

Leia também: Ex-integrante do ‘Esquenta!’, Luane Dias deixa comunidade e compra casa própria no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relato foi motivado por uma foto antiga que a humorista achou por acaso no computador, onde ela e sua mãe aparecem sorridentes em uma casa que moravam antigamente, que foi conquistava com muito suor e esforço, conforme contou Luana.

“Passeando no Google Achei essa foto, é ,quem diria, muita loucura ter tudo de mim lá… me deu um aperto tão grande lembrar da nossa casinha, foi tão suada conseguir construir que não tinha sobrado nem pro reboco de fora, e quando chovia e pingava da lâmpada em cima da gente?! Não tenho mais nenhuma foto da minha infância por causa das infiltrações que mofaram todas… e quando entupiu a caixa de esgoto e inundou tudo lá dentro? Tivemos que jogar “tudo” fora ,até as roupas, e quando fazia calor? A gente ligava a mangueira de água pra molhar a telha e dormia se molhando com o borrifador pq o ventilador não dava vazão; é ,mas apesar de todas essas coisas, era a nossa casinha,a que minha mãe trabalhou muito pra poder dizer “se eu morrer você cuida dos seus irmãos,daqui ninguém tira vocês” sim,eu e meus irmãos já tínhamos onde ficar, Tinham apenas 3 cômodos mas era o lugar que eu me sentia mais protegida, dormíamos todos juntos e isso me fortificava, fui tão feliz nesse lugar, acho q nunca vou ser tão feliz em outro lugar… mas Tb Foram dias difíceis , algumas noites sem dormir, as últimas noites lá foram muito tristes , o nosso cantinho não era mais tão noss, enfim, fomos embora; foi melhor, o melhor de Deus, mas olha, muitas saudades do piso quebrado e do pé de goiaba lá fora”, escreveu.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio