“Foi muito difícil para mim”, diz Fábio Assunção sobre não conviver com a família há dez anos

Publicado em 19/12/2017 11:21
Publicidade

Quem vê Fábio Assunção brilhando nas telinhas não imagina, mas o ator não convive com a família há pelo menos 10 anos.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, o global, hoje aos 46 anos de idade, abriu o coração e falou sobre como se sente vivendo tanto tempo afastado dos pais e irmãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente foi ficando distante mesmo. Foi uma distância que foi rolando. Foi muito difícil para mim. Uma ruptura. Mas as coisas vão acontecendo. Acostumei com essa ausência. É como as coisas são. A gente tem que trabalhar com o que tem. Amadurecer me trouxe isso. Não passo a vida pensando nas faltas […] Eu estou descobrindo. Estou andando pela vida e vivendo. Aprendendo. Acho que esse é o barato”, declarou.

Leia também: Racismo? Fábio Assunção é expulso de grupo no WhatsApp e se revolta

Prestes a emplacar seu próximo personagem na TV, Fábio comentou também sobre seu novo visual, que inclui barba e cabelos grisalhos.

“Ela [a barba] rouba a cena, né? É engraçado. Podemos falar só sobre ela. Minha filha achou estranha, mas se acostumou. Agora fica brincando com ela. Já meu filho me sacaneia. Diz que eu pareço o Papai Noel […] Na internet, eu vi comentários de que a barba não me favorece, me deixa mais velho. Mas eu não pintei de branco. Como é que algo da minha natureza me envelhece?”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio