Mulher Moranguinho dá nova chance a Naldo Benny e publica desabafo

Publicado em 25/12/2017 12:53
Publicidade

Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) passou por uma fase conturbada em sua vida, após denunciar Naldo Benny por agressão e ele ter sido detido também por porte ilegal de arma. Depois de tudo, ela resolveu perdoá-lo e publicou desabafo.

Leia também: Naldo Benny é preso em flagrante por porte ilegal de armas e agressão à mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa polêmica veio à mídia no dia 6 de dezembro, mas Naldo foi solto 1 dia depois. Segundo Ellen, o marido a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), o cantor pagou fiança e foi liberado.

Em longo desabafo, a Mulher Moranguinho citou casos semelhantes divulgados na mídia, fez uma retrospectiva de sua vida com Naldo Benny, da filha que tem com o marido e pediu que as pessoas entendessem a sua decisão de perdoá-lo. Confira o texto completo, abaixo!

Cuidado apenas cuidado, ainda acho que vc merece coisa melhor” e “Só lamento, daqui uns dias aparece na TV novamente” foram algumas das reações de internautas preocupados com o possível futuro entre os dois. Naldo estava refugiado em retiro espiritual.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio