Zilu Camargo rompe noivado e declara: “Preciso analisar o que é melhor para mim”

Publicado em 06/12/2017 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vários boatos negativos acerca de sua relação com o empresário Marco Antônio Teles, a socialite e digital influencer Zilu Camargo decidiu que não está mais noiva.

Em entrevista para o jornalista Alvaro Leme, da Revista Veja, a ex-esposa de Zezé Di Carmargo revelou que os motivos que a levou a dar um tempo no relacionamento, tem a ver com uma suposta traição da parte do empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”, declarou.

Veja mais: Após rumores de crise na relação, Zilu aparece em foto romântica com o noivo

Falando em ex, a mãe de Wanessa revelou que depois que se separou, não tem tido mais nenhum tipo de interação com Zezé.

“Prefiro não. Ele está seguindo o caminho dele e eu, o meu. Respeito o talento do artista, mas o único laço que quero que exista são nossos filhos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio