Antonia Fontenelle encontra Jonathan Costa em coquetel e brinca: ‘Fomos contratados para beijar na boca’

Publicado em 17/01/2018 10:08
Publicidade

Separados há um ano, Antonia Fontenelle e Jonathan Costa tiveram um encontro descontraído na noite de terça, 16, durante coquetel de lançamento do camarote Club Arpoador, que vai estrear na Sapucaí no Carnaval 2018 do Rio.

A loira, que foi coroada musa do espaço, posou para fotos ao lado do ex-marido e brincou: ”Fomos contratados para beijar na boca, mas enquanto tiver barba não pego não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, o funkeiro afirmou que tem um relacionamento muito bom com Antonia. ”O importante é nosso amor maior que é o Salvatore”.

Leia também: Lívia Andrade dá chega pra lá em Antonia Fontenelle em resposta à crítica

Sem rodeios, ele não se incomodou em falar sobre uma recente entrevista com a ex que circulou na web, em que ela dizia que o casamento dos dois ”foi uma cagada”.

”Antonia tem esse jeitão dela, mas temos um relacionamento muito bom. Ela disse para a imprensa que nosso relacionamento foi uma cagada depois de uma conversa nossa, em que falamos exatamente isso. A gente diz esse tipo de coisa em tom de brincadeira e as pessoas interpretam errado, fazem sensacionalismo. E elas pouco sabem que a gente convive super bem.”

Jonathan será o responsável pelo baile funk ao final das noites no camarote e afirmou estar empolgado: ”É como sempre digo: o foguete não tem ré e a gente vai para cima”.

MUSA, RAINHA E MISTERIOSA

Além de ser musa do Club Arpoador, Antonia também foi convidada para desfilar à frente da bateria da Império Serrano. E a preparação para entrar na Sapucaí vai ser pesada.

“A partir da semana que vem começo a me preparar para entrar na avenida. Já fui mulher de lutador e sei como eles fazem essa pré luta. É um intensivão de deixar a pessoa morta, mas quando ela entra, entra quente! Vou atravessar a Sapucaí como um cavalo de raça.”

Veja mais: Após polêmica, Antonia Fontenelle e Lívia Andrade voltam a trocar farpas na web

A preparação, segundo ela, inclui dieta baseada em frango, batata doce e corte do sal, musculação e exercícios aeróbicos.

Antonia revela ainda que está negociando trabalho com uma cervejaria de Salvador, mas faz mistério sobre os detalhes: “Não posso falar muito. O mercado está tão prostituído… Vai que depois aparece outra pessoa aí cobrando a metade do preço e eles aceitam?”, disse, rindo.

Por: Cris Veronez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio