Filha de Datena irá se casar com empresário chileno em cerimônia intimista

Publicado em 22/01/2018 15:07
Publicidade

A apresentadora Letícia Datena, que como o sobrenome denuncia, é filha de José Luiz Datena, está de casamento marcado com um empresário chileno.

O futuro genro de Datena trata-se de Rodrigo Norambuena, de 43 anos, que atua no Chile como o vice-presidente Sênior da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento dos pombinhos já dura dois anos, e devido a isso, Letícia decidiu subir de uma vez por todas ao altar realizando, portanto, seu sonho de constituir uma família.

Veja mais: Filha de Datena será capa da Playboy

Em entrevista à QUEM, a musa, que já posou para a Playboy no passado, contou mais detalhes sobre a cerimônia intimista, que será realizada dentro de um resort, localizado no litoral de São Paulo.

“Nunca fui romântica, nunca imaginei que fosse casar de branco, mas encontrei o homem da minha vida e decidi fazer uma festa e a cada dia que passa estou ficando mais apaixonada por esse universo. Vou realizar o sonho da minha mãe, que é que eu me case de branco, e do meu pai, que é entrar com a única filha em uma cerimônia de casamento. Meu sonho sempre foi ter uma família. Estou gostando muito desse processo de organizar festas. Sempre gostei de decoração, então será algo muito bonito e muito intimo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio