Mara Maravilha fala sobre os seus 50 anos: “Fabíola Reipert na minha festa não!”

Publicado em 20/02/2018 10:27
Publicidade

A cantora e apresentadora do SBT, Mara Maravilha, completará 50 anos no dia 6 de março de 2018. A fim de comemorar tal data, a queridinha de Silvio Santos dará uma mega festa para mais de 350 convidados em comemoração de seu meio século de idade.

Os preparativos da festa são assinados por Marquinhos Cerimonial (cerimonialista mais requisitado pelos famosos) e terá “50 Tons de Mara” como tema. Além disso, Mara cantará no evento acompanhada de uma orquestra sinfônica, e dentro do repertório estão 3 músicas próprias e uma canção de sucesso do rei Roberto Carlos; a celebração realmente não poupará gastos, uma vez que mais de 40 fornecedores estão envolvidos na festança da polêmica apresentadora do “Fofocalizando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: “Antes ter um companheiro meu, do que tirar de outra mulher”, declara Mara Maravilha após críticas a namorado

O colunista André Júnior, do Observatório dos Famosos, conversou com a cantora e apresentadora numa entrevista bem descontraída, onde a nossa eterna curumim falou sobre o reality “A Fazenda”, desmentiu boatos de rixas com Lívia Andrade e muito mais! Confira:

Mara, você completa 50 anos de idade em Março, meio século de idade, primeiramente te desejo parabéns, você está lindíssima, muito melhor do que muitas novinhas por aí! Dentro destes 50 anos, existe algo que você fez o qual se arrepende na sua carreira?

Nos meus 50 anos tenho muita gratidão com Deus, com a vida, com os fãs, amigos… eu me arrependo, peço perdão, revejo meus conceitos, mas fazendo um balanço eu mais acertei do que errei!

50 Tons de Mara é o tema da sua festa, e pra você, qual é o melhor tom de Mara Maravilha?

(risos) Literalmente meu amor, eu sou Mara, entendeu?! Fazendo um paradoxo da minha música Curumim, “haverá sempre um arco-íris maravilha, tuiuiú sou Curumim ie ie”; Sendo direta, sou um arco-íris!

Sua festa será um grande evento para amigos e familiares, já sabemos que há mais de 300 convidados, orquestra a qual você cantará algumas de suas músicas e um sucesso do Rei Roberto Carlos, o quanto você está ansiosa para isso?

Na verdade estou feliz e tranquila, mas me envolvendo com todos os preparativos, os convites, local, figurino, cada detalhe, afinal a felicidade não está só na chegada, mas no decorrer de toda caminhada…ultimamente ando tão filósofa…

Eu ouvi boatos de que Lívia Andrade não está na lista de convidados, é verdade?

Não, ela eu convidei, em compensação a Fabíola Reipert não!

Mara Maravilha é sinônimo de polêmica e sucesso nas redes sociais, por que você acha que tudo aquilo que você diz tem repercussão na mídia?

Polêmica?! Ahhh, eu me acho autêntica! Eu nunca serei morna, ou eu gosto, ou não gosto, sim ou não, simples assim!

Você mantém contato com todos os que você já trabalhou? Do reality A Fazenda, por exemplo, você mantém contato com alguém?

Só com o Ovelha, porque ele não é o Roberto Carlos, mas é o cara! Amo demais, Sou fã! E em relação aos que participaram comigo, não guardo nenhum ressentimento, aliás eu sou assim, talvez por isso eu tenho a honra de ser a Mara Maravilha!

O que é mais prazeroso pra você, o Jogo dos 3 Pontinhos ou o Fofocalizando?

Estar do lado do Silvio, é uma das minhas maiores alegrias e o Fofocalizando foi a oportunidade para voltar ao SBT, pois sempre foi meu sonho esse retorno.

E por falar em Fofocalizando, programa que está crescendo cada vez mais no Ibope, o colunista André Júnior nos adiantou que o SBT já possui novos projetos para a apresentadora Mara Maravilha dentro da emissora. Vem mais um sucesso de audiência por aí.

Ainda sobre a sua mega festa, a morena disse: “Tem tantas surpresas que nem eu estou sabendo, kkk! Eu só sei que será MARA essa festa! Com muita comida, bebida e o melhor já estou ganhando muitos presentes! Amoooo ganhar presentes! Estão envolvidos os melhores profissionais, fornecedores, tudo sob o cuidado do competente Marquinhos Cerimonialista.”

Mais alguém aí ficou com vontade de estar na lista de convidados? Mara me chama que eu vou!

Por: André Júnior

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio