Maurício Destri reflete sobre “amor de carnaval”, depois de curtir a folia do Rio e de Salvador

Publicado em 19/02/2018 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Entrevista: André Romano | Edição: Matheus Henrique Menezes, João Paulo Reis 

Maurício Destri é mais um dos famosos solteiros na Marquês de Sapucaí e então curtiu livre os carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro, e até foi flagrado beijando uma morena na capital baiana. O ator respondeu se acredita em amor de carnaval e falou um pouco mais de seu novo trabalho na TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ainda é Carnaval né? Maurício Destri é flagrado aos beijos com morena em camarote

Você gosta de Carnaval?

Muito.

É muita energia né? Você estava em Salvador?

Estava. Curti lá e aqui. Fui para o Ilê, Baiana System na Barra Ondina, Filhos de Gandhi, fiquei um pouco na Pipoca e voltei porque precisa gravar na quarta-feira. É muito pique… Não acho que seja muito pique, é que nesse momento todo mundo para pra ficar junto e essa coisa de ficar junto me deixa eufórico. Queria que fosse todos os dias do ano, e no Carnaval aproveito para trocar um pouco de energia com essa massa.

Você está gravando o quê?

A próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão’. Estamos no começo da história mas é uma grande aventura romântica, baseada nos romances de Jane Austen. Meu personagem é um jovem que estuda fora, vem para o Brasil, herda a riqueza da mãe, e está inserido num espaço novo, diferente do que ele era acostumado a viver, mas ele gosta, se apaixona por uma garota e muita coisa vai rolar. Estou super feliz, uma novela leve, e meu personagem é incrível.

Você está solteiro?

Estou solteiro. Carnaval a gente curte.

Você acredita em amor de Carnaval?

Não acredito. Na verdade o Carnaval tem muito amor, mas não esse amor de construir alguma coisa no futuro, é algo de trocar algo no momento. Claro que tem gente que vive um amor mesmo, mas nunca passei por isso, acredito que seja mais pulsação, energia, e pessoas unidas para curtir a vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio