Roberta Miranda dá recado a fã que a perturba em rede social: “gostaria que me respeitasse”

Publicado em 26/02/2018 19:04
Publicidade

Nas redes sociais, Roberta Miranda é conhecida por seu jeito descontraído e irreverente de lidar com as situações cotidianas, comportamento refletido também em seus shows. Usando de sua autenticidade, a cantora deu bronca em um fã que anda a perturbando sobre sua vida pessoal.

Leia também: Roberta Miranda se desculpa e exclui vídeo que fez com ‘Que Tiro Foi Esse’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta começou o vídeo (que fez no Instagram) num tom descontraído e contou que estava comendo no escritório, devido à falta de tempo. Em seguida relembrou seu primeiro cachorro, chamado Bob, denotando que esteve com ele há 21 anos atrás.

Embora o vídeo seja público e nenhuma pessoa ter sido citada diretamente, Roberta Miranda explicou que o recado era para um fã específico. Segundo ela, o rapaz entra em inbox/direct, falando coisas desagradáveis sobre cachorros.

“Eu gostaria que me respeitasse, porque se não me respeitar, vou colocar pra todo mundo aí, ler e ver quem é. Na minha vida pessoal, eu não vou admitir que ninguém se meta, nem minha família se mete, portanto eu devo ao fã o meu talento“, pontuou.

Ainda no post, arrastando para o lado, ela mostra um prêmio que ganhou da sua gravadora, quando vendeu mais de 100 mil cópias do CD intitulado ‘Vida’, que coincidentemente foi fotografada com o cachorro em questão.

Roberta Miranda – Vida (FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio