Apaixonada! Flávia Viana se derrete ao falar sobre seu namoro com Marcelo Ié Ié: “É muito bom ter alguém engraçado ao nosso lado”

Publicado em 22/03/2018 10:13
Publicidade

Flávia Viana, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no ‘BBB7’, e que voltou aos holofotes há pouco tempo devido a sua entrada em ‘A Fazenda’, revelou em entrevista ao Estrelando, como tem lidado com a fama após o reality.

+ Flávia Viana e Marcelo Zangrandi fazem “festa na piscina” e mostram presentes dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ficha ainda não caiu, toda vez que assisto, lembro, eu choro. Na época do BBB foi um carinho estrondoso, mas não tinha Twitter, Instagram, esse carinho muito louco da internet está me surpreendendo”, disse.

Ao falar sobre seu namoro com o humorista Marcelo Ié Ié, com o qual ela engatou uma relação ainda dentro do confinamento do programa da RecordTV, Flávia não economizou elogios:

+ Flávia Viana e Marcelo Zangrandi embarcam na Disney para férias românticas

“Estou trabalhando muito e meu namoro também está ótimo. É difícil né, estar bem em todas as áreas da vida, às vezes até me belisco. Mas, de verdade, em casa, com a minha filha, ele se dá super bem, ela já ficou fã dele, porque ele é muito carismático, engraçado, as crianças, meus sobrinhos, as pessoas amam. É muito bom ter alguém engraçado ao nosso lado”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio