Ex-Panicat Carol Dias se submete a curso para ganhar inteligência emocional

Publicado em 27/03/2018 10:52
Publicidade

Famosa por ter feito parte do seleto time de Panicats do extinto ‘Programa Pânico’, Carol Dias passou por uma experiência indescritível nos últimos dias. A modelo, por meio de assessoria de imprensa, revelou que se submeteu a um curso para ganhar inteligência emocional.

+ Ex-Panicat Carol Dias solta o verbo ao assumir que usa Photoshop em suas fotos: “Fiz mal a alguém?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um curso feito por vários tipos de pessoas, desde muito simples até advogados, juízes, grandes empresários, porque as pessoas as vezes têm deficiências emocionais que atrapalham a capacidade de enxergar certas coisas, de conseguir bater uma meta, de conseguir usar ao máximo habilidades ou qualidades devido alguma coisa no passado, algum trauma, alguma dificuldade que ela não consegue expor”, explicou.

E continuou: “Nesse curso que fiz várias técnicas e dinâmicas para trabalharmos nosso lado espiritual, profissional, fazermos algumas regressões para buscarmos coisas do passado, para eliminarmos frustrações, para conseguirmos perdoar pessoas, esquecermos fatos que atrapalham a evolução e conseguirmos enxergar planos metas a seguir”.

+ Ex-Panicat Carol Dias faz desabafo após engordar 5kg em um mês: “Desde quando ser gorda é problema?”

Em outro momento do depoimento feito pela ex-Panicat, ela revelou como se sente após ter passado pelo curso em questão: “Saí de lá muito leve, com mais força e me vendo como um eu maior. Consegui perdoar coisas do meu passado, entender melhor as pessoas, entender dificuldades que as pessoas tem, entender que não sou só eu que tenho problema, que outras pessoas também tem, que as vezes julgamos nossos pais e não sabemos a história deles. Profissionalmente saí mais capacitada, consegui entender que precisamos ter metas na vida para conseguirmos chegar onde sonhamos e acreditarmos em nós. Pegamos nossos defeitos e melhoramos. Você recebe um regime forte, rígido, com críticas para evoluir, para ver que somos mais do que pensamos. Isso chama inteligência emocional. Sou outra pessoa hoje, consegui enxergar várias coisas e chorei muito!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio