Luisa Mell diz que jogou bolsas de grife fora por serem de ‘pele de bicho’

Publicado em 14/03/2018 11:38
Publicidade

Ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell revelou que por conta de seu estilo de vida, promoveu uma mudança gradativa em seu vestuário. Segundo a ex-apresentadora, que é adepta do veganismo, ela parou de comprar roupas com pele de animal há alguns anos. Inclusive, ela até chegou a se desfazer de algumas bolsas de grife, por serem de couro.

+ Anitta mostra cãozinho que adotou de ONG de Luisa Mell

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser vegano não é só a dieta, a alimentação. Ela envolve vestuário, ela envolve várias outras coisas. Sapato, cinto, a gente ainda não conseguiu trocar. Tem poucas opções. Eu, por exemplo, comecei a trocar meus sapatos em 2005, demorei muitos anos. Agora que meu armário já não tem nada de couro. Mas ainda tem umas coisas de lã. É um processo. Não vai jogar todo seu armário fora. É impossível fazer isso. O que eu faço? Não compro mais. Se bem que bolsa chegou uma hora em que falei: ‘Ai, não preciso dessas bolsas, joguei tudo de uma vez, Dior, Louis Vuitton…Quer saber? Pra mim isso é pele de bicho, devia estar nele vivo, não quero isso’. Aí dei tudo”, contou em entrevista à QUEM.

+ Luisa Mell choca o Brasil com resgate emocionante de 135 cães vítimas de maus-tratos

Luisa ainda revelou que tem incentivado o filho, Enzo, de 3 aninhos, fruto de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, a também seguir o estilo de vida vegano: “Todas as festas que são na classe dele, o bolo é vegano. Nas festas normais, eu levo. Ele sabe que esse é o brigadeiro dele, o beijinho dele, o bolo dele…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio