Arnold Schwarzenegger comemora recuperação de cirurgia no coração: “Estou de volta”

Publicado em 02/04/2018 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda se recuperando de uma cirurgia no coração que realizou na última quinta-feira (29), Arnold Schwarzenegger pediu para que seu assessor, Daniel Ketchell, mandasse um recadinho para os fãs, em seu nome.

+ Arnold Schwarzenegger é submetido a cirurgia cardíaca de emergência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembrando o bordão de seu personagem no filme ‘O Exterminador do Futuro’, o ator brincou: “i’m back [estou de volta]”. No post, ainda foi trazido à tona alguns detalhes referentes ao procedimento que Arnold foi submetido.

+ Céline Dion cancela agenda de shows devido a cirurgia que irá se submeter

“Ontem, o governador Schwarzenegger passou por um procedimento cirúrgico agendado no hospital Cedars-Sinai para trocar a sua válvula pulmonar que havia sido substituída originalmente em 1997 após ser descoberto um defeito congênito nela. Apesar de ter escolhido fazer a cirurgia por cateter, um método menos invasivo, durante o procedimento uma equipe ficou pronta para fazer a operação de coração aberto, o que é comum quando o cateterismo não surte efeito. A válvula pulmonar do governador Schwarzenegger foi substituída com sucesso e ele está se recuperando em condição estável. Agradecemos a toda a equipe médica por seus esforços incansáveis”, escreveu Daniel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio