É festa! Com uma foto ao lado dos filhos, Victoria Beckham comemora aniversário de 44 anos

Publicado em 17/04/2018 10:25
Publicidade

A eterna Spice Girl Victoria Beckham, comemora 44 anos nesta terça-feira (17), mas a esposa do ex-jogador David Beckham decidiu antecipar a data e publicou uma imagem ao lado dos 4 filhos, Brooklyn, de 18 anos; Romeo, 15; Cruz, 13; e Harper, 6 um dia antes e ainda fez questão de marcar o marido na publicação.

Victoria posou ao lado da prole completa usando um look todo branco onde abraça Romeo. Victoria e David estão casados há 17 anos e os dois fizeram questão de compartilhar declarações nas redes sociais para celebrar a data.” Aconteceu há 17 anos, e tive muita sorte de encontrar alguém que queria as mesmas coisas da vida que eu. Nós criamos 4 lindas crianças e eu não poderia querer uma mãe melhor para os meus filhos. Feliz aniversário. Te amo”. declarou o ex-jogador. Já Victoria escreveu” me sinto amada e verdadeiramente abençoada. Meu melhor amigo, meu amor. O homem que me inspira todos os dias. Feliz aniversário de casamento ao melhor marido e pai do mundo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Revista “People” elege David Beckham o homem mais sexy do mundo

David e Victoria formam um dos casais mais famosos e bem-sucedidos do mundo dos famosos. Os dois vivem compartilhando declarações nas redes sociais. A designer já revelou qual o segredo para o relacionamento duradouro “David e eu respeitamos o fato de que nós somos muito ocupados. Nós dois lidamos com grandes negócios, mas nós colocamos os celulares de lado, e, às vezes, apenas conversamos”

Veja também: Filho de David e Victoria Beckham choca ao mostrar que herdou talento vocal da mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio