Em entrevista reveladora, Cauã Reymond fala sobre sua relação com Grazi Massafera

Publicado em 05/04/2018 09:49
Publicidade

Que Cauã Reymond foi casado por 6 anos com a atriz Grazi Massafera, com quem teve uma filha, Sofia, isso todo mundo já sabe! A novidade da vez, no entanto, está em uma declaração feita pelo galã durante entrevista concedida à revista “GQ”, onde ele fala sobre sua relação com a ex-esposa.

+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foram vistos juntos novamente, diz colunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desmentindo os boatos de que ele e Grazi não se ‘bicam’, Cauã garantiu que se dá muito bem com a paranaense, em prol da filha: “Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltar às raízes, à espiritualidade, questionando tudo”, declarou.

+ Reataram? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltam a se seguir nas redes sociais

Ao falar sobre sua carreira como ator, o global revelou estar se dando ao luxo de filtrar e escolher o que quer fazer, ou não: “Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio