Filho de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre vitalidade do pai e revela segredo íntimo

Publicado em 24/04/2018 22:16
Publicidade

Aos 82 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega esbanja vitalidade a frente do humorístico ‘A Praça É Nossa’ e inspira pessoas pelo fato de que irá em breve subir ao altar pela 4ª vez com sua noiva, Renata Domingues, que é 44 anos mais nova que ele.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega ganha beijo inesperado durante viagem e deixa sua noiva enciumada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem deu entrevista para o ‘TV Fama’, da RedeTV, foi o filho dele, Marcelo de Nóbrega. Em conversas, ele exaltou a qualidade de vida do pai e teceu elogios a seus hábitos saudáveis:

“Acho sensacional porque meu pai se recusa a envelhecer. Ele não quer envelhecer, ele vai na academia, faz ginástica, faz musculação. Então ele se cuida muito. Ele tem essa coisa jovem, o espírito dele é jovem, a cabeça dele é jovem, ele decora um programa inteiro. Não vai ter Alzheimer nunca”.

Veja mais: Carlos Alberto de Nóbrega surpreende ao anunciar que ficou noivo

Já falando sobre a energia sexual de Carlos Alberto, já que ele está prestes a se casar, Marcelo revelou uma informação curiosa sobre o pai: “Ele tá fazendo uma reposição hormonal, que é testosterona. Deixa a pessoa mais jovem e com mais disposição. E fez muito bem pra ele. E em relação ao casal, eles se dão muito bem. Outro dia eu liguei pra ele e falei Pai, você sumiu. E ele: Eu tô no motel”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio