Graciele Lacerda fala sobre morar com Zezé sem casar: “Casamento no papel não é importante, e sim, o amor”

Publicado em 06/04/2018 16:54
Publicidade

Noivos há quase 1 ano, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, ao que tudo indica, ainda estão longe de subirem ao altar. Em entrevista à QUEM, a morena relevou que, pelo menos por enquanto, ainda não pretende se casar.

+ Independente, Graciele Lacerda tem “ralado” para comprar carro sem a ajuda de Zezé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não temos data. Estamos morando juntos e deixando levar. Pra duas pessoas que nunca imaginaram morar juntas, já é um avanço. Mas estamos praticamente casados”, disse.

Ao justificar os motivos por não estar na expectativa parar selar sua união com o sertanejo, Graciele revelou que para ela, não importa muito questões burocráticas, mas sim, o amor.

+ Graciele Lacerda ostenta o corpão em fotos na praia

“Nunca tive esse sonho de casar de vestido de noiva, na igreja. Sempre fui daquelas que falava para as amigas: ‘Testa primeiro antes de casar’. Acho que é melhor do que casar e se separar logo depois. Para mim, o casamento no papel não é importante, e sim, o amor, respeito, companheirismo, união e cumplicidade. Na vida da gente, as coisas vão acontecendo. Se a gente for casar, vai vir naturalmente, se a gente for ter filhos também… Agora não é o momento. Futuramente quem sabe?”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio