Luto! Avicii, DJ e produtor sueco, morre aos 28 anos de idade e choca internautas

Publicado em 20/04/2018 15:42
Publicidade

É difícil encontrar alguma pessoa que não tenha ouvido falar de Avicci. O sueco era DJ e produtor, e tem como sucessos músicas como ‘Hey Brother’ e ‘Wake me up’. Nessa sexta-feira (20) se anunciou a morte do artista, chocando internautas de todo mundo.

Leia também: Um dos maiores destaques da TV, atriz Tônia Carrero morre aos 95 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avicii nasceu em Estocolmo, estreou como DJ ao lançar seu álbum ‘True’ e virou um grande nome associado aos subgêneros da música eletrônica como house, electro house e EDM. Ele tinha apenas 28 anos de idade, teve o corpo encontrado na cidade de Mascate — em Omã — e as causas do falecimento ainda não foram reveladas.

O trágico anúncio foi feito pela assessoria do DJ, que escreveu (em inglês) o seguinte: “É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil. Declarações adicionais não serão feitas”.

Veja mais: Luto! Morre a atriz Márcia Cabrita, em batalha contra o câncer

A notícia ganhou notoriedade nas redes sociais, com o nome de Avicii estando no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter e com outras hashtags de luto pela morte do DJ ocupando outras posições nos ‘trendings’.

Nome de Avicci repercute no Twitter após sua morte (Reprodução)

Artistas de equivalente sucesso internacional se mostraram abatidos com a notícia e enviaram mensagens de luto e de apoio à família, como Calvin Harris, Dua Lipa e Liam Payne.

https://twitter.com/CalvinHarris/status/987385354175959041?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpop-arte%2Fmusica%2Fnoticia%2Ffamosos-lamentam-morte-do-dj-sueco-avicii.ghtml

“Notícias devastadoras sobre Avicii, uma alma bonita, apaixonado e extremamente talentoso com muito mais para fazer. Meu coração vai para a sua família. Deus te abençoe”.

https://twitter.com/DUALIPA/status/987386149051273217?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpop-arte%2Fmusica%2Fnoticia%2Ffamosos-lamentam-morte-do-dj-sueco-avicii.ghtml

“Notícias tristes para ouvir sobre Avicii passando. Muito jovem e muito cedo. Meus pêsames para sua família, amigos e fãs”.

“Oh meu Deus verdadeiramente devastado por Avicii. Muito, muito triste notícia… Tão jovem para o talento que ele era. Descanse em paz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio