Mãe consciente! Fernanda Lima se orgulha por criar seus filhos de “uma maneira igual às outras pessoas”

Publicado em 12/04/2018 20:56
Publicidade

Fernanda Lima se relaciona com Rodrigo Hilbert há aproximadamente 16 anos, e com ele teve 2 filhos gêmeos: Francisco e João, de 9 anos de idade. Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, ela expôs sua visão em relação a criação dos garotos.

Leia também: Bate um bolão! De maiô estampado, Fernanda Lima é flagrada jogando vôlei na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, a apresentadora e atriz fez um balanços sobre suas condições financeiras e que, mesmo assim, dá uma vida simples e digna a João e Francisco:

“Me sinto orgulhosa quando vejo meus filhos se colocarem de uma maneira igual às outras pessoas, quando eles conseguem ter empatia com a vida de uma outra pessoa. Não adianta os meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares, terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, que estão desamparadas, vivendo em situação de miséria”.

Veja mais: Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima jogam vôlei com amigos: “minha eterna dupla”

Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, João e Francisco (FOTO: Rogério Fidalgo / AGNews)

Ainda durante o evento Trip Summit, em Angra dos Reis, Fernanda Lima ainda revelou como distribui os afazeres domésticos para os gêmeos e que usa isso para formar conceitos fundamentais para suas vidas:

“Não basta só você ter, todo mundo tem que ter, se não, não tem graça. Eles estão lavando a louça, arrumando a cama, eles reclamam, se queixam que não querem fazer esse tipo de coisa, mas eu estou conseguindo, dessa maneira, ensinar algumas coisas que são fundamentais para a vida deles, como homens, principalmente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio