Pós-BBB18! Veja o ranking dos ex-participantes com mais seguidores no Instagram

Publicado em 25/04/2018 23:59
Publicidade

Na quinta-feira do dia 19 de março, acabava a 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’, que sagrou Gleici Damasceno como a grande campeã. Muitos seguidores nas redes sociais eles já tinham, mas depois que saem do programa os números aumentam vertiginosamente. A seguir o ranking dos mais populares no Instagram.

Leia também: Amizade do pop! Fernanda Souza revela ter Gleici e Ana Clara nos seus contatos, e admite saudades do BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1º Lugar – Ana Clara – 5 milhões

A estudante de jornalismo chegou a final, porém não levou o prêmio máximo pela Família Lima. Contudo, Ana Clara tem o que comemorar, por ser a ex-BBB que tem mais seguidores dos participantes do ‘BBB18’.

2º Lugar – Gleici Damasceno – 4 milhões

A campeã da 18ª edição do reality conseguiu uma boa colocação nesse pódio, levando a medalha de prata quando o assunto é ter seguidores no Instagram, orgulhando assim o seu fandom de formigas. Gleici foi recebida por uma multidão no aeroporto do Acre. Com certeza havia muitos dos seguidores por lá.

3º lugar – Kaysar Dadour – 3 milhões

O sírio entrou no reality com seu astral animado e extravagante, e com a esperança de trazer seus pais para o Brasil. Alcançou a segunda colocação no BBB18 e foi bem recebido na volta pra casa. Caraco! Você conseguiu isso tudo de seguidores, cara!

4º Lugar – Paula Amorim –  2,2 milhões

Com uma pequena diferença de vantagem para o quinto colocado da lista, Paula ficou conhecida no reality por seu jeito sensato e equilibrado, além da torcida por seu romance com Breno. E não é que nessa lista, ela ocupa a mesma colocação em que conseguiu no BBB18?!

5º Lugar – Lucas Fernandes – 2,2 milhões

Lucas foi justamente o 5º eliminado da casa, mas aqui o número lhe traz lembranças mais felizes. O cearense teve uma passagem polêmica pela casa, devido à proximidade com Jéssica ter culminado no fim de seu noivado. No Instagram, o ex-brother apagou os vestígios da época do reality.

6º Lugar – Mahmoud – 2 milhões

Mahmoud durou 6 semanas no jogo e passou por uma quantidade considerável de paredões. O sexólogo que fez amizade com as finalistas do jogo, conseguiu uma boa popularidade na web, com seus cliques descontraídos.

7º Lugar – Wagner Santiago – 1,5 milhões

Wagner pode até não ter conquistado 1,5 milhão de reais, mas conquistou igual quantidade de seguidores no Instagram e o coração da campeã Gleici. O artista visual durou 10 rodadas no ‘Big Brother Brasil’.

8º Lugar – Jéssica Mueller – 1,4 milhões

“Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”. É impossível pensar em BBB18 sem lembrar dessa célebre frase dita por Jéssica nos mais variados momentos do programa, rendendo memes, trollagens e seguidores.

9º Lugar – Breno Simões – 1,4 milhões

O mineiro durou 13 semanas no reality, beijou 3 mulheres, ganhou o coração de Paula, virou piada por conta do seu jeito de falar e popular nas redes sociais. Breno alavancou os números de seu Instagram.

10º Lugar – Jaqueline Grohalski – 1 milhão

Na casa milionária dos seguidores, ela é uma nova habitante. Jaqueline só durou apenas duas semanas no BBB, mas soube converter sua passagem icônica de brigas e acontecimentos, em popularidade entre os internautas.

11º Lugar – Ayrton Lima – 826 mil

Ayrton, juntamente com Ana Clara, conseguiu realizar o seu antigo sonho de participar do reality global, chegou na grande final e viu sua vida mudar definitivamente. Orgulhosamente, ex-brother!

12º Lugar – Ana Paula – 515 mil

Se intitulando como “a bruxinha”, Ana Paula teve uma participação recheada de polêmicas pelo estilo de jogo que adotou e pelas coisas que falou. A ex-sister tem usufruído dessa visibilidade para angariar mais seguidores.

13º Lugar – Patrícia Leitte – 490 mil

Com 94,26% de rejeição em um paredão triplo, Patrícia conseguiu a maior marca da história do reality brasileiro, em disputas desse gêneros. Ela anda se arriscando como cantora, mostrando seu amor pelo filho e interagindo com internautas.

14º Lugar – Viegas – 450 mil

Cheio de estilo por seu jeito de vestir, cabelo e atitude, Viegas como participante foi lembrado pelo seu caminho altamente estrategista no jogo, fazendo com que ele passasse despercebido durante 10 paredões.

15º Lugar – Caruso – 334 mil

Durante o confinamento, o publicitário não teve papas na língua e ensaiou alguns conflitos dentro da casa. Hoje fazendo as pazes com a maioria dos seus desafetos, Caruso conta com 334 mil seguidores.

16º Lugar – Eva – 312 mil

Eva não entrou de fato como uma participante oficial no programa, mas passou por lá durante 1 semana competindo por duas vagas, sendo derrotada pelo marido e a filha. A diretora de vendas e matriarca da Família Lima tem ganhado prestígio.

17º Lugar – Jorge – 230 mil

O “primo” da família também perdeu a disputa para escolher aqueles que entravam definitivamente o ‘Big Brother Brasil’, mas foi discretamente conquistando internautas com seu jeito descontraído de ser e de falar sobre às coisa.

18º lugar – Nayara de Deus – 203 mil

“O que você chama de fofoca, eu chamo de apuração”. Essa foi uma de suas frases icônicas da estadia no programa. Cheia de estilo e com seus óculos memoráveis, esta é a posição de Nayara no ranking.

19º Lugar – Diego Sabádo –  163 mil

Vilão ou estrategista? Essa pergunta foi feita por muitas pessoas que assistiram o BBB18, tomou conta do público e se duvidar até a dele. O ex-participante conquistou essa quantidade de seguidores e o nome marcado na história de sua temporada.

20º Lugar – Mara Telles – 140 mil

Para aquela pessoa que apenas resistiu a 1 semana de jogo, até pode se dizer que a última colocação no ranking não é surpresa, apesar de que não tem uma ruim quantidade de seguidores. Sem papas na língua, Mara está sempre ligada!

Veja mais: Ana Paula, a bruxinha do BBB18, anuncia afastamento das redes sociais: “Pelo fim dos ataques de ódio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio