Ronald Nazário muda nome artístico para se lançar como DJ e explica os porquês

Publicado em 26/04/2018 23:00
Publicidade

Ronald Nazário é filho do lendário jogador Ronaldo Fenômeno e de Milene Domingues, fato que ele se orgulha e que o trouxe à mídia. Pretendendo se lançar como DJ, o jovem decidiu mudar seu nome artístico e explicou as razões para tal.

Leia também: Milene Domingues rasga elogios a Ronald, em mensagem de aniversário: “Orgulho do homem que está se tornando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronald, como agora prefere ser chamado, justifica sua decisão de eliminar o sobrenome do pai para tirar o estigma de ‘filho do Ronaldo Nazário‘. Em entrevista à ‘QUEM’, durante o ‘São Paulo Fashion Week de quinta-feira, ele disse o seguinte: “A ideia surgiu na festa de 18 anos. Ronald encaixa no meu planejamento de independência, de chegar na maioridade”.

No início de abril, ele alcançou os 18 anos de idade e agora quer reforçar essa ideia de independência. Ronald está começando sua carreira como DJ, além de atuar como produtor de festas e fazer presenças, como disse à mesma publicação: “Sou bem eclético, transito entre as vertentes da música eletrônica”.

Veja mais: Ele cresceu! Filho de Ronaldo e Milene Domingues impressionam por boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio