“Sofri muito, foi a maior dor do mundo”, revela Carolina Dieckmann, sobre quando se separou de Marcos Frota

Publicado em 06/04/2018 11:00
Publicidade

Atualmente morando em Miami, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann revelou em conversa com a Youtuber Julia Faria, os motivos que a fizeram querer se mudar para o exterior.

Segundo a atriz, o principal fator que a influenciou na decisão de morar em Miami, foi o fato de seu marido, Tiago Worcman, ter recebido uma proposta de emprego muito boa no país, como diretor de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Após perder o avô, Carolina Dieckmann presta linda homenagem em rede social

Carol disse que não pensou duas vezes ao incentivar o marido a aceitar o cargo. Para isso, ela disse que abriu mão, por um tempo, de sua carreira, para estar presente durante a adaptação de seu filho caçula na nova casa. No entanto, a global declarou que nada disso se tornou um sacrifício, afinal, são atitudes como as que ela tomou, que contribuem para o sucesso de um casamento.

“Eu não acredito muito em um casamento duradouro que não tenha uma energia investida. Eu escolho o Tiago todo dia. Eu acordo, abro o olho, vejo o Tiago e digo: ‘Eu quero estar aqui’. Quero dar o meu máximo, quero construir tijolinho por tijolinho”, disse.

+ Carolina Dieckmann declara todo seu amor pelo marido em lindo post

Durante o bate-papo com Julia Faria, Dieckmann ainda relembrou o fim de seu casamento com o ator Marcos Frota: “Sofri muito, foi a maior dor do mundo. Parece que não acaba, porque o fim de uma coisa que você achava que era eterno é um castelo ruindo na sua frente. Você diz: ‘Não é possível, será que não tem nada que eu possa fazer para reerguer esse castelo?’ Mas não depende só de você ou às vezes você não tem força para se reerguer”, concluiu.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio