“Tenho estômago fraco pra isso”, diz Gusttavo Lima, sobre trocar as fraldas do filho

Publicado em 11/04/2018 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ‘The Noite’, programa comandado por Danilo Gentili no SBT, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que é pai de Gabriel, de 9 meses, revelou quais foram as principais mudanças que ocorreram em sua vida após o nascimento do herdeiro.

+ Filho de Gusttavo Lima acompanha o pai na cantoria e até arrisca a “tocar” piano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o artista, que há alguns meses vibrou com a notícia de que sua esposa, Andressa Suita, está à espera do segundo filho do casal, a chegada de um bebê muda completamente a rotina da casa.

“Depois que você tem filho, sua vida muda. É tão bom que eu já fiz o segundo. Você para de pensar em você e tudo já é pro menino, pro futuro do menino. O mundo de hoje é muito complicado. Tudo que aprendi com meu pai quero passar pra ele. Não é que eu vou privar meu filho. Ele vai ter as coisas que eu nunca tive”, disse Gusttavo, que em seguida citou mais algumas mudanças que teve que promover em seus hábitos, por conta da paternidade.

+ Andressa Suita define nome de seu segundo filho com Gusttavo Lima

“Agora a gente bebe em casa. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele”, explicou o cantor, que ainda contou que não curte muito trocar as fraldas do filho: “Tenho estômago um pouco fraco pra isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio