Tirullipa fala sobre pressão que sofreu por ser filho de Tiririca: “Nunca foi fácil”

Publicado em 11/04/2018 11:25
Publicidade

Filho do humorista Tiririca, Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, revelou em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!, que sempre sofreu muita pressão por conta de ter escolhido seguir a mesma profissão que o pai.

+ Irreconhecível! Tirullipa se veste de mulher e deixa seguidores chocados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre carreguei esse nome nas costas, ser filho do Tiririca nunca foi fácil. Ser filho do meu pai é uma responsabilidade muito grande”, revelou. A parte mais difícil no início da carreira, segundo Tirullipa, foi ser comparado a todo momento com seu progenitor: “As pessoas depositavam uma confiança no começo, de que eu tinha que ser tão bom quanto ele. As tias falavam: ‘Vai, quero ver se você é igual ao seu pai, me faz rir’”, contou.

+ Whindersson Nunes surpreende ao posar nu com Tirullipa em avião

Por fim, o cearense, que agora também é youtuber, contou que seu desejo de se tornar comediante começou a aflorar ainda na infância, quando via o pai dar os primeiros passos na TV: “Quando ele começou a aparecer na mídia e eu o via, ficava imitando. Era como se ele fosse meu super-herói e até hoje dou muito valor. Então, quando eu comecei minha carreira o imitando, foi isso que sempre quis fazer”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio