Auto estima lá em cima! Samara Felippo posta reflexo no espelho e filosofa, “me aprecio”

Publicado em 09/05/2018 13:23
Publicidade

Samara Felippo, que atualmente está no ar como Nathalia em “Apocalipse” na RecordTv, resolveu postar uma reflexão acerca de auto estima em suas redes sociais na quarta-feira (09). A atriz, que é mãe de duas meninas, Alícia de 8 anos e Lara de 4, postou uma foto em que aparece admirando o seu reflexo no espelho.

“Ontem me namorei um pouco…poucas vezes tiramos esse tempo pra nós, mães, mulheres. E sim, elas estavam em casa… dormindo. E esse momento quando não estou exausta e desmaio é sagrado pra mim. Elas dormem eu me aprecio, me afago, me instruo, me informo, me alimento ou simplesmente… no ócio me olho. Profundamente. Ainda procurando e tentando desvendar essa self que me habita. Quem é essa mulher que vejo? Quantos relacionamentos abusivos? Quantos segredos? Quanta omissão? Quanto medo? Quanta bravura? Parece que nunca acabará essa busca.” Escreveu Samara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:Aguardando! Em clique romântico, Samara Felippo posa com o namorado no elevador

A atriz ainda continuou, “Ouvi uma música nova, maravilhosa, inspiradora da @ekenaoficial “Todxs Putxs”, e dancei pela sala, sozinha. Vocês deviam fazer isso mulheres, é libertador! Dance louca. Dance livre. E se olhe…nunca esqueça de se olhar. Fale pra você mesma tudo aquilo que gostaria de ouvir, se elogie, ninguém melhor e mais importante do que você!!! Fiquei horas olhando pra mim e agora olhando pra “mins” nessa foto, que de alguma forma eu consiga libertar um pouco da louca de vcs” concluiu a atriz, que atualmente namora o ator e comediante Elidio Sanna.

Veja também: Reflexão! Samara Felippo critica uso de utensílios de cozinha como brinquedos infantis

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio