Bomba! Justin Timberlake assume que já ficou com uma Spice Girl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake é um dos cantores e atores mais famosos do mundo das celebridades, mas a carreira do marido de Jessica Biel começou a deslanchar na década de 90, enquanto ainda integrava uma das maiores boy bands da história da música, o N Sync.

O nome da banda, que ficou em atividade entre 1995 e 2002, voltou à mídia recentemente pois os rapazes ganharam uma estrela na calçada da fama na última segunda-feira (30) em Hollywood, nos Estados Unidos, trazendo um enorme sentimento de nostalgia entre os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen DeGeneres recebeu os integrantes do *N Sync nesta terça-feira (1) e Justin Timberlake fez uma confissão bombástica enquanto ele e os ex-colegas de banda, JC Chasez, Chris Kirkpatrick, Joey Fatone e Lance Bass, participaram da brincadeira “Eu nunca”.

Veja também: Justin Timberlake surpreende ao pausar show para ajudar fã a revelar que está grávida

Ellen começou o jogo perguntando se eles já ficaram com alguém com o dobro da idade e Chris e Joey levantaram a plaquinha dizendo que sim. Mas a revelação mais curiosa foi se algum deles já haviam ficado com alguma integrante das Spice Girls, grupo formado por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham. O único a levantar a plaquinha de “Eu já” foi Justin Timberlake.

Veja também: É festa! Com uma foto ao lado dos filhos, Victoria Beckham comemora aniversário de 44 anos

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio